Raio: Desligado
Raio:
km Set radius for geolocation
Pesquisar

Qual As Diferenças Entre Móveis Planejados e Sob Medida?

Qual As Diferenças Entre Móveis Planejados e Sob Medida?
Casa e Construção Cuidados do Lar Decoração Design de Interior e Móveis

Muita gente ainda tem dificuldade na hora de se decidir e se perguntam?  Qual As Diferenças Entre Móveis Planejados e Sob Medida?  Então a gente explica as três principais diferenças entre os dois tipos de projeto:

Produzidas a partir de matérias-primas muito semelhantes muitas vezes iguais, as duas modalidades de mobiliário se diferem em alguns pontos. Confira quais são.

Quem optar um produto sob medida para casa ou escritório, geralmente está em busca de beleza e de praticidade, aliadas à personalização dos ambientes de acordo com sua necessidade, perfil e espaço disponível. Para suprir essa necessidade.

Olha os conceitos de cada um desses estilos.

Como explica Sr Erick Antunes da AMBIENT DESIGN, www.ambientd.com

Móveis Planejados:

O móvel planejado, consiste em uma modulação padrão de medidas. Ou seja, para um projeto, são utilizados módulos pré-fabricados em dimensões padronizadas que se encaixam entre si, sendo finalizados com peças de acabamento. “O móvel planejado trabalha com a fabricação de modulados, ou seja, todas as peças são feitas em medidas padrão. A partir das peças já determinadas pela fábrica, as lojas do ramo desenvolvem o projeto, desenhando através de programas computadorizados”.

Móveis Sob Medida:

Quando o móvel escolhido é sob medida, significa que o profissional especializado irá projetá-lo com base na medida exata do imóvel, partindo do zero. Neste formato, cada peça tem um corte específico para encaixar milimetricamente nos espaços. Essa técnica transforma a personalização do ambiente em algo muito próprio de cada um utilizando o espaço disponível com o máximo de personalização.

Agora que voce já sabe Quais As Diferenças Entre Móveis Planejados e Sob Medida, saiba que quem opta por sob medida tem maior chance de ver seus desejos serem concretizados, pois este estilo atende a um publico mais exigente e que gosta de um padrão de qualidade muito maior, na duvida consulte uma empresa especializada, clique aqui e saiba mais.

A matéria prima de ambos são chapas de fibras madeiras prensadas, normalmente provenientes de reflorestamentos, a mais conhecida delas é o MDF,(Medium-Density Fiberboard) leia sobre https://pt.wikipedia.org/wiki/Medium_Density_Fiberboard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com

Informações via Chat